segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As Crônicas dos Jovens de Sangue: A Fênix

 


      Olá pessoal! Como vão vocês ? Estou aqui para continuar sobre o Save Rock And Roll: The Young Blood Chronicles. Como vocês viram, em My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up) termina mostrando os integrantes do Fall Out Boy em um forgão com as mãos amarradas e sacos na cabeça. Então vamos continuar agora.

2º - The Phoenix

      Com o começo de The Phoenix dá pra perceber que o ocorrido no vídeo anterior não era o começo. Já havia acontecido algo onde eles foram sequestrados, provavelmente. "Earlier that week", ou seja, no início daquela semana que tudo começa. The Phoenix é o começo o que dá pra entender que mais na frente vamos acabar voltando em My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up).

      Começando o vídeo, encontramos o quarteto do Fall Out Boy com uma maleta. Analisando já dá pra termos alguma noção. Ou eles roubaram a maleta, ou pegaram de volta, ou deixaram com eles ( O que acho menos provável ) Vemos também um "clarão" branco e eles se surpreendendo com o que tem dentro da maleta. Mas o que será que tem dentro dessa maleta ? Um CD deles ? Ouro ? (Só que não né ? Pra ser outro deveria ser um clarão dourado ), Alguma arma nuclear ? Sinceramente eu não tenho noção do que esteja ali dentro. Reparando que eles estavam em alguma casa abandonada, Patrick Stump prende a maleta no seu pulso com uma algema e vai embora pra algum lugar. Enquanto ele anda todo assustado na rua, aparece um moleque numa bicicleta (Cara, só eu que achei ele com cara de macaco ?) E logo depois pego de surpresa por uma mulher (E que mulher.. :3 ). Creio eu que esse moleque tenha alguma ligação com ela. Patrick é levado pra um porão, creio eu. Lá ele é preso, enquanto elas esperam que eles deem a chave para soltar a maleta. Meio que torturam ele sabe, reparem nas coisas usadas: Lancha chamas, cordas, facões. Mas foi triste o fim dele, elas cortam a mão dele para poder pegar a maleta. E eu num falei que esse trombadinha tinha algo com ela ? Ele vai na casa de Peter Wents e deixa a mão de Patrick na porta. Reparem na namorada de Peter ok ? Com tudo entendido por Peter, ele "lança" seu falcão aos céus na esperança de avisar para seus outros companheiros que tem algo errado (Lembrado que isso é minha dedução, pode ser algo diferente). Logo o segundo sequestrado é Joe Trohman. Tava lá feio abestalhado olhando pro falcão, quando pensou que não foi jogado pra dentro do forgão (lembra do forgão ?) e puff, sumiu! Enquanto isso Patrick tá lá sendo torturado. As minas fazendo alguma coisas com o corpo dele e tal. O terceiro foi Andy Hurley, tava lá colocando gasolina no carro e puff, aparece outra mina gostosa e tome alcool no nariz dele. Por último Peter, e olha quem era ? A "namorada" dele. Repare que o vídeo acaba com Patrick numa mesa, meio que inconsciente, cheia de comida. Um banquete talvez ? E onde estão os outros integrantes ? Assim termina o vídeo de The Phoenix. Então vejam o vídeo ai embaixo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário