quarta-feira, 20 de novembro de 2013

As Crônicas dos Jovens de Sangue: Jovens Vulcões



      Opa! Estou de volta galera! Pra continuar com a minha analise :)
      Vamos logo ao que interessa. Terminamos em The Phoenix onde o Patrick é sequestrado junto com os outros e levado pra uma sala com uma mesa enorme e cheia de comidas. E a partir dessa parte que começamos com o terceiro clipe dessa história.


3º - Young Volcanoes


     Não tenho muito o que analisar nesse vídeo mas vamos lá. Começamos vendo alguém descendo num elevador escrito "No Smoking" (Não fume). Enquanto Patrick tá lá sentado na ponta da mesa, amarrado e creio eu que meio inconsciente, os seus três amigos estão sendo levados para o mesmo local que ele está. Chegando lá são todos amarrados à mesa, enquanto as gostosas lá poem soro neles (Eu acho que seja soro, não sei dizer). Olha, tem uma cobra coral! \o/
      Então vamos começar o banquete! Primeiro elas dão vinho a eles. Depois fazem eles fumar (Eu nunca soube se isso é fumar mesmo mas se souber diz ai nos comentários). Mas só isso ? Claro que não, que tal drogarmos eles ? Então elas trazem pó pra eles cheirarem, pó colorido... Pois é, colorido. Mas não deixa de ser droga, então eles já tão lá vendo pôneis. Viram ? A mão direita de Patrick foi cortada. Lembra ? Foi cortada em The Phoenix. Agora é a hora de comer. Eita que tem cada coisa ali viu. Costela, frango (Dá até impressão que essas são as partes do estômago do Patrick, até por que reparem que a barriga dele tá costurada). Mas tem maça também, menos mal :)
      Agora vira uma putaria só. Todo mundo bebendo e cuspindo, comendo e estragando. A minha com uma mascara de porco, outra com peito de fora. Eita que a festa foi boa. Depois disso tudo elas "comemoram" e vão embora. Um ótimo jeito de dizer que fora eles que fizeram tudo aquilo com eles. Que eles se cortaram, se costuraram, se drogaram, e se ferraram no final. Elas são inteligentes né ? Maquiaram tudo! Mas é assim que acaba, eles lá dormindo profundamente amarrados nas cadeiras. Uma ótima maneira de dizer que foram eles mesmo que fizeram isso com eles. Mas o que será que acontecerá com eles depois ? O que acham ? Espere e verá! Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário