sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Não faz parte da maioria ? E daí ?

    


  Outro dia tava conversando com uns amigos e dois deles estavam tendo um pequeno desentendimento por causa de marcas. Um preferia o PS4 enquanto outro preferia o Xbox 360. Engraçado que tinha bastante gente, e cada um defendia seu ponto de vista enquanto prejudicava o outro. Dai falaram algo do tipo de quem acha melhor o PS4 é por que babávamos a Sony, ou se preferíssemos o Xbox era porque estávamos contra o sistema. Isso me encabulou um pouco. Tipo, sistema ? Depois de pensar bastante entendi o que ele quis dizer com "sistema". Era estar entre a maioria. Coisa que é meio sem lógica hoje em dia. Até porque, só por causa de não sei quantos bilhões de pessoas preferirem tomar café ao invés de suco, eu sou "do contra". 

      Samsung é melhor que a Apple. Coca-Cola é melhor do que qualquer outro refrigerante. Água sem gás é melhor do que água com gás. Suco de maracujá é melhor do que suco de graviola. Feijão preto é melhor que feijão macaça. Rock é melhor que Pop. Michael Jackson é melhor que Justin Timberlake. Quem não curte Guns And Roses, Iron Maiden e Metallica não sabem o que é Rock de verdade. Verão é melhor que inverno. Noite é melhor que dia.

      Quem decide que somos contra a sociedade ? Contra os costumes ou gostos que nós temos ? Então quer dizer se uma garota de 30 anos for virgem, então ela é cafona ou algo do tipo. Ela não está nos padrões "normais" da sociedade. 
      As pessoas gostam de classificar as coisas pela idade sabe. Tipo, 9 anos é uma idade boa pra fazer besteiras, 14 pra dá o primeiro beijo, 15 pra transar, 18 pra fazer loucuras na vida, 21 pra começar a pensar no futuro e tal. Como aquela pessoas que são discriminadas por terem 25 anos e ainda assistirem desenhos e se divertirem com isso. Os conhecidos como "sem infância". Pior é que eles foram os que tiveram mais infância :)
     Mas voltando ao assunto do PS4 X Xbox, acabou que por mais que discutissem dizendo que a Sony era pra ''poser'' e a Xbox "do contra", todo mundo foi embora jogar PS3 (Claro, ninguém tinha o 4 lá) na casa de um dos amigos pra descontrair. 
     :Nunca foi desses que preferem por marca ou por que todos julgam melhor do que o outro. São todos iguais (com algumas diferenças.. as vezes até muitas diferenças) e bons. Não sou daqueles me deixo levar pelo que a maioria prefere, ou por estatísticas. Eu que decido o que acho melhor pra mim, decido quando transar, quando beijar, quando casar e quando ter filhos. E eu não vou deixar de ser feliz por causa disso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário