terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sexo é vida!

    


      Estou eu aqui de bobeira, sem nada pra fazer. Então estava pensando em o que escrever pro Blog.
Depois de mexer com meus botões aqui resolvi falar de algo muito bom. Bom mesmo. Bom até demais. Vou falar de sexo. Sexo ? Sim, sexo. Sexo é uma das coisas mais maravilhosas que tem no mundo. E ainda bem que é de graça. Imagine se fosse pago ? Apesar que pagam pra isso por ai.

      Mas o sexo é algo tão vislumbrante, tão prazeroso. Aquela sensação de ir ao céu, de tocar as nuvens sem nem ao menos tirar o pé do chão (exceto pra algumas coisas) é tão boa. Quando pensamos em sexo, pensamos (pelo menos eu penso) em algo selvagem, aquela loucura toda, sem se importar com terceiros. Mas existe jeitos diferentes de sexo. 

      Tem aquele mais "amor". Começa com carinho, um beijo aqui, outro ali. As vezes tem algo
divertido antes, ou um jantar, um encontro. Onde no fim, termina lá, na sua cama (ou na dele). Tudo começa com um beijo, um beijo que desperta um fogo enorme dentro de você. Dai as mãos vão descendo delicadamente, explorando cada canto, cada curva do seu corpo e aos poucos vai sumindo uma blusa, um short, uma bermuda... quando for ver já estão nus. Dai ele te deita na cama e vai beijando seu corpo e descendo, enquanto ela fica dando sussurros de tesão, e depois vai explorar o corpo dele sem deixar passar nada. 

      Existe também o mais selvagem. Aquele onde se vai pelo prazer. É tão louco que tudo acontece tão rápido, que não dá nem pra respirar. As roupas somem, trocam-se tapas e palavras sacanas.
Palavras que dão mais prazer, tapas que dão mais tesão e mais vontade de fazer loucuras. Cachorra, vadia, puta.. Alguns que elas gostam de ouvir na hora. Locais é o que não falta. Qualquer um serve desde que se tenha criatividade e posições possíveis. Cozinha, em cima da mesa, no sofá, na cama, no banheiro, na cadeira, na parede... Sentir aquelas mãos brincando com as partes íntimas. Aproveitando ao máximo cada detalhe. Usando e abusando do corpo do parceiro. Puxões de cabelo, mordidas.. Tudo vale na hora. E também tem o sexo a 3. Esse sim dá aproveitar ao máximo o prazer. Sejam dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem. As coisas ficam insanas demais. Não que seja diferente do a 2 mas a loucura é bem maior. Onde por fim vai acabar em penetrações e infinitos orgasmos, e gritos e arranhões.

      O Sexo é o que há de bom. Eu amo e tenho certeza que muita gente curte. Não importa se é com amor ou só por prazer. Ele vai continuar sendo bom, gostoso e jamais será enjoativo.

2 comentários: