sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vamos Realizar Seu Sonho ?




      Como fazer para realizar um sonho ? Será que é possível realizar todos os nossos sonhos ? Hoje estava muito pensativo nesse assunto. Minha colega S. de trabalho tava triste e resolvi perguntar o que tinha acontecido pra ela estar pra baixo. Ela contou que tinha dado tudo errado o que ela tinha planejado. "Sabe quando você tem um sonho e quer realizar, mas quando você conta pra alguém, esse sonho acaba não acontecendo?". Faz sentido. Quem nunca desejou tanto algo e por causa do entusiasmo conto pra alguém e acabou que no fim não deu certo? 
      Ela continuou falando lá que ela e seu namorado tinham decidido se casar quando os dois tivessem um emprego garantido, mas acabaram tendo uma discussão e "terminado" por causa disto. Então, e agora para onde foram todos os sonhos que ela tinha com ele? Simplesmente sumiram ? Não foram nada além de palavras jogadas ao ar naquele momento eufórico e alegre, no auge do namoro... Não, não foi. Tudo que eles viveram e que eles prometeram um para o outro foi a mais pura verdade. Era (E ainda é) o que eles mais queriam na vida deles. 
      Não importa quais sejam os nossos sonhos, sempre tem pelo menos 1% de chance de sucesso de realizarmos ele. E olhe que são os mais de mais variados sonhos que existem por ai. Sempre tem aquele que quer ser cantor, ou cientista, ou do exército. Aquela que deseja ser modelo, dançarina, ou veterinária. Claro que são diferentes de outros tipos de sonhos. Como por exemplo, ter o sonho de construir sua própria casa, de entrar de branco numa igreja para realizar seu casamento, de sair de casa e morar sozinho por que não aguenta mais morar com seus pais. Ou querer comprar aquele carro lindo, ou aquele vestido perfeito que parece que foi feito sob medida para você. 
      Apesar de ser totalmente distintos, são sonhos. E sonhos são feitos para serem seguidos. Nunca devemos deixar de acreditar neles por que alguém disse que é impossível. Por que nada é impossível, lembra ? Os limites não tem limites (Que frase épica). O Impossível é aquilo que alguém não conseguiu fazer ainda, portanto se você fizer, vai deixar de ser impossível e se tornar possível. Então, nunca abaixe a cabeça pra ninguém e não se deixe abalar por palavras de desânimo. 
      Ah, só pra concluir, a minha amiga S. lá do trabalho, tava bastante triste, claro, mas dava pra ver que não ia acabar tudo ali por causa de uma discussãozinha de nada. Eles vão voltar e conseguir realizar todos os sonhos deles. Isso por que eles acreditam um no outro, então nada mais importa! Vamos realizar nossos sonhos!!!

Não esqueçam de participar da promoção de Natal!!!
Clique Aqui e veja como participar. O Tempo tá acabando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário