domingo, 1 de dezembro de 2013

Namorar ou Ficar Solteiro ? As vantagens e Desvantagens De Cada Um.





      Ter alguém que a gente ama é bom demais, ter aquela pessoa que liga de manhã, de tarde, de noite e de madrugada pra saber como você está se sentindo. Se você almoçou e se no seu almoço tinha algo de nutritivo. E se não tiver, ele(a) te dá o maior sermão dizendo que você tem que parar de comer besteiras por que vai acabar passando mal por falta de Ferro ou vitamina C. Que tem que comer mais coisas "verdes" do que fermento. Vai sempre tá lá pra saber se você dormiu bem e pra ouvir atentamente como foi o seu dia, o que aconteceu de bom e de ruim e opinar sobre isso (E rir muito).
     

       Ter uma namorada é muito bom. Com ela podemos ser besta, podemos andar girando na rua e fazer coisas inimagináveis por ela. Claro, tem vantagens e desvantagens de ter uma namorada. Com ela vocês podem tomar sorvetes juntos, e ainda brincar com ele, misturando o seu com o dela. Andar de mãos dadas pelo parque e brincar no balanço, enquanto ela tá sentada e você empurrando. Ou descer no escorrego e pegar ela lá embaixo. E o cinema ? Aquele momento lá de descontração, assistindo um filme tão bom comendo pipoca. Mas claro que é bem melhor quando se está em casa. Enquanto ela fica deitada no seu colo, e você mexe no cabelo dela. E no final acaba com um belo beijo saboroso. Casal que é casal tem que brigar (Mas nem sempre). As brigas acabam sendo por causa de coisas pequenas, ciúmes bobos, ou até mesmo por que você mudou a planta do lado da TV do lugar. Mas é bom! Isso acaba sendo um bom sinal de afeto, de que vocês se gostam.. E no fim daquelas caras&Bocas tudo vai voltar ao normal e vai terminar na casa (Não necessariamente).
     

      Mas ser solteiro também é bom viu ? Tem tantas vantagens. Por exemplo, você pode sair pra onde quiser, com quem quiser sem ter que dá satisfações e nem se preocupar se sua namorada tá achando que tu tá traindo ela e blah blah blah. Podemos comer o que quiser a hora que quiser sem ter que nos preocupar com proteínas e carboidratos. Não ficamos limitados e nem presos a nada. Podemos fazer tudo o que dê na telha e pronto. E sempre que pintar aquela guria lá que é a Megan Fox da festa, você pode olhar, paquerar e se der ainda pega ela e come. 
    

      A verdade é que sendo solteiro ou estando namorando, não importa. Todos os dois tem seus lados bons e ruins. Seus pros e seus contras. Eles são tipo bem e mau. Não dá pra viver com os dois. Então aproveite o tempo que você tá solteiro. Saia, brinque, vá a festas e aproveite bastante. Pois quando chegar a hora certa, você vai encontrar a pessoa que mais ama, a pessoa que vai cuidar de você e se preocupar com seu bem estar. E ai, tudo vai mudar (Ou não).

Até a próxima!

Calma! Não tá participando do sorteio do Iphone 4 ? Então Clica Aqui e veja como faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário