segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Você Me Mata de Um Bom Jeito





      Eu não falei tão sério quando eu te disse que não te amava tanto assim. Quando você saiu por aquela porta, foi quando percebi o quanto realmente você era importante para mim. Eu devia tê-lo agarrado, segurado bem firme e não ter deixado ir. Eu fui burra, fui estupida, idiota. Eu estava mentindo para mim mesma e não percebi. Mas além de perder você, eu perdi todos os momentos vividos ao seu lado. Cada dia feliz que tive com você, me fez pensar que jamais eu ficaria sozinha. Mas eu me enganei. Eu nunca imaginei que estaria aqui sentada sozinha, que um dia ficaria sem seus carinhos e cuidados.. sem seu amor. Eu sempre pensei que te conhecia, mas eu não sabia de nada.. Eu nunca senti.
      Eu nunca senti o que eu estou sentindo agora. Essa dor que me destrói por dentro, essas agulhadas que perfuram o meu coração toda vez que penso em você. Cadê você aqui agora ? Eu não consigo ouvir a sua voz, nem o toque dos seus lábios nos meus, ao me beijar. Eu daria tudo para tê-lo aqui do meu lado, na minha cama, agora..
      Mas eu não o tenho. E, talvez, por isso, eu não consiga dormir direito à noite. E quando consigo, tudo que vem nos meus sonhos é você sorrindo, me amando, vivendo cada dia infinitamente como se fosse o último. Não há uma noite que eu não pense em você. Pior é que nessas horas o mundo conspira para que você nunca esqueça de seus erros. E não seria diferente comigo. Tento ouvir algo no rádio aleatoriamente, quando está tocando "I Don't Wanna Lose You Love"... Resolvo ver TV ao invés de ouvir rádio, e me deparo com Bon Jovi se declarando em "Always"... Tento não pensar em você, mas caio em prantos novamente.
      Sinto cada parte de mim se corrompendo, sinto o ódio crescendo dentro de mim. Quebro as coisas ao meu redor para amenizar a dor, mas nada faz efeito. Penso pela milésima vez "Porque eu fiz aquilo?". Eu preciso de você de volta na minha vida. Me pergunto onde você está agora, o que está fazendo. Se está sozinho sentindo o mesmo que eu, ou se está com outra. Não tenho em quem me apoiar agora que me sinto mal. Não tenho mais você, que ficava falando comigo até o sol nascer pelo telefone. Não existe ninguém que possa ocupar esse lugar. Eu queria que soubesse que ele não era nada sério, e me arrependo de ter feito isso.

      Porque ela fez isso ? Ele era tudo que ela queria ? Eu nunca fui bom o suficiente para ela ? Eu dei tudo a ela. Ela me tinha de todas as formas. Me tinha na palma das mãos dela. Não esqueço de nenhum momento vivido com ela, já que foram todos os mais sinceros que já senti. Mas precisava mesmo ela ter feito aquilo ? Eu simplesmente não consigo entender, mas eu acho que todas as minhas expectativas estavam erradas. Eu me lembro de todas as promessas feitas, mas você seguiu em frente sem mim então só achei que eu devesse fazer o mesmo. Não sei se estou envergonhado ou se estou sendo otimista demais. Mas eu não quero pensar sobre isso, não quero falar sobre nada que nos relacione. Eu estou farto de ser sempre deixado como segunda opção. Eu até agora não acredito que tudo terminou dessa forma. Eu ainda a amo e estou confuso. Estou sentindo falta dela, sentido dor e ela é a única que poderia curar isso agora. 
      Isso era o que eu pensava. Mas eu consegui seguir em frente e hoje estou aqui vivendo minha vida, com uma mulher que soube me dar valor. Fiquei sabendo por outros que ela passava as noites dela sozinha em casa, esperando o outro voltar mas ele nunca voltava. E quando ela ligava, só dava ocupado. Acho que ele estava com a outra também. Por fim, é como dizem: mentira tem perna curta. Então você descobriu que ele fez com você, o que você fez comigo. É assim que funciona o sistema. Eu me magoei muito quando você me traiu mas eu sigo em frente sem ao menos mencionar o quando você me machucou. Porém, você teve o que mereceu e agora está sozinha, sem ter com quem passar suas noites em casa. Você fica desejando ter alguém para fazer as coisas para você e te consolar. Agora eu não sou uma pessoa com tanta simpatia. Mas espero que encontre alguém que te valorize o quanto eu te valorizei. E te ame o quanto te amei. E que você não cometa o mesmo erro que cometeu comigo. Pois há muito para eles aprenderem de você. Por exemplo, como quebrar corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário