domingo, 2 de fevereiro de 2014

Como Fazer Um Sexo Oral Enlouquecedor!! Pt 2





      Enfim, cá estou eu de volta pra mais uma vez falar de sexo oral (Nada melhor do que sexo). Na verdade, continuar o meu post anterior. Já que no primeiro falei como fazer em um Homem, então nada mais justo do que falar como fazer em uma mulher. Afinal, ela também quer desfrutar dos prazeres do sexo oral. Então sem mais delongas, vamos lá.

Como Fazer Um Sexo Oral Enlouquecedor Em Uma Mulher!

      Bom, pra começo de conversa, você Homem jamais pode dizer que transa bem se não souber fazer uma mulher gozar deliciosamente com a sua boca. Claro, os dedos são mágicos e ajudam bastante mas a boca faz uma fusão dos Deuses, de variação de texturas, temperaturas e velocidades. Apesar do Google existir, ainda existe homem que não sabe o que fazer quando encontra uma par de pernas abertas. Mesmo que você não seja tão bom nas outras partes na cama, se pelo menos o sexo oral for bom, pode ter certeza que você já ganhou alguns pontos com ela, o que encobri o resto do sexo. É como ouvi uma vez na minha vida: Se um Homem soubesse a importância de um sexo oral bem feito, ele passaria menos horas na academia e mais horas treinando como chupar uma mulher.
      Pra começar, jamais vá direto ao clitóris da mulher. Se ela não estiver excitada então ela pode não sentir muito prazer nessa região já que ele vai estar "adormecido". Ele é a cereja do bolo então você tem que estimular a mulher antes de ir para o dito-cujo. Então comece beijando-a. Dê longos beijos, pegue nos seios dela e chupe bastante. Vá descendo e vasculhando cada canto do corpo dela. Depois de beijar o corpo dela, vá devagarinho colocando a mão por dentro da calcinha dela, e verifique se já tá tudo lubrificado por lá. Se não estiver, continue com as caricias. Se estiver vamos ao próximo passo.
      Com ela toda molhadinha, comece dando beijos e lambidas nas coxas, virilhas até chegar nos grandes lábios (Sim, os externos). Passe a língua por dentro e por fora deles, sem tocar no clitóris, até que ela comece a te arranhar, se contorcer e gemer. Vá para os pequenos lábios, que ficam na parte interna. E saia chupando e lambendo. Depois vá ao clitóris, a hora tão esperada. Se concentre nele, é ali onde seu sexo oral vai ter valido a pena. Com a língua faça movimentos circulares, sem pressa. Alterne para cima e para baixo. Faça como se tivesse beijando. Vá testando vários movimentos e sempre observe ela. O que ela gostar mais, faça com mais frequência. Tente lamber bastante o clitóris. Agora depois de tantas chupadas é hora de usar seus dedinhos mágicos.
      No caso, ela vai está muito molhadinha então eles entrarão com mais facilidade. Comece colocando um dedo e depois tirando. Se ela tiver gostando, ela mesmo vai fazer com que você coloque o dedo todo pra dentro. O que significa que ela quer ser penetrada. Trabalhe com seus dedos, faça movimentos circulares, ou como um 8 dentro dela. e depois faça aquele movimento do "Venha aqui" por dentro dela. Se ela ainda não tiver gozado, junte todas as técnicas usadas mas com mais velocidade, e logo logo ela irá gozar na sua boca. Jamais vá direto para a penetração sem ao menos ter feita gozar pelo menos uma vez. As mulheres são Deusas que gozam quantas vezes quiserem. Mas homem que é homem, tem que fazer ela gozar primeiro só com o sexo oral para depois partir para a penetração. Depois disso, é só se preparar para as recompensas :D



<a href="http://www.bloglovin.com/blog/11593269/?claim=9mcccpsj224">Follow my blog with Bloglovin</a>

Um comentário: