terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Memórias Ao Silêncio: Parte 1 - Trágico Amanhecer






      Éramos tão felizes naquela época. Lembra ? Nos divertíamos bastantes. Era um pouco chato na hora da aula, mas sempre arrumávamos um jeito de nos comunicarmos. Você foi uma pessoa que marcou muito a minha vida. Graças à você, eu pude realizar muitos desejos meus. Primeiro que você foi o primeiro amigo que eu realmente tive de verdade. Nunca tive amigos, talvez por eu ser um pouco antipática, ou ser muito quieta. Mas com você foi diferente, você veio até mim, e me incluiu nos seus círculos de amigos, e me fez conhecer o meu outro lado.
      Segundo, por que além de você ter sido meu primeiro amigo, foi também meu primeiro amor. Ficamos tão próximos, saíamos juntos e nos tratávamos de modo que quando todo mundo olhava para nós dois, parecíamos um casal super lindo. Mas não éramos. Vivíamos de um jeito tão intenso que eu nem me preocupava se sua resposta iria ser positiva ou negativa. Eu tinha medo de revelar meus verdadeiros sentimentos para você, e você revelar para mim que ama outra ou que não passávamos de amigos.
      Então, por enquanto eu decidi seguir sem te dizer nada. Segui vivendo meus novos dias. Dias que jamais sonhei que existiriam. Mas eu nem me importava mais ao que acontecia ao meu redor. Eu vivia em torno de você. Tudo que eu queria era poder estar ao seu lado. Não precisava te beijar, não precisava está 24 horas ao seu lado. Por que só o simples fato de eu poder te tocar, sorrir junto com você e ser eu mesma, já era o suficiente.
      Mas nem tudo foi como eu planejei. Aquele dia foi estranho, o dia em que eu descobri que estava doente e que não tinha cura. Meu destino estava traçado e eu não podia fazer nada além de aproveitar ao máximo a minha vida. Eu não fiquei triste, de modo algum. Também não contei pra ninguém, muito menos demonstrei. Apenas sorri e segui em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário